Mari terá abastecimento de água interrompido nesta segunda-feira (29); Cagepa prevê retomada na terça (30)

admin

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) informou que o abastecimento de água será interrompido temporariamente nos municípios de Mari, Sapé e no distrito de Leolândia, em Mulungu, nesta segunda-feira (29).

De acordo com a companhia, a suspensão do fornecimento terá início às 7h, em razão de serviços de manutenção nas chicanas do floculador da estação de tratamento de água responsável pelo abastecimento da região.

A previsão é que o fornecimento seja restabelecido de forma gradativa a partir das 7h da terça-feira (30), após a conclusão dos trabalhos.

Botão WhatsApp

A Cagepa orienta os moradores das localidades afetadas a utilizarem a água armazenada de forma consciente durante o período da interrupção, evitando desperdícios até que o sistema seja totalmente normalizado.

Confira as localidades afetadas:

  • Mari;
  • Sapé;
  • Distrito de Leolândia, em Mulungu.

O período previsto para a interrupção do abastecimento será das 7h da segunda-feira (29) até as 7h da terça-feira (30).

RotaPB

Compartilhe esta notícia
Deixe um comentário